Para nós da Donasaura é muito importante que nossos clientes tenham uma ótima experiência e fiquem satisfeitos. 

Se você não ficou satisfeito com o seu produto, poderá realizar a troca ou devolução de acordo com as regras a seguir.

 

A Donasaura oferece a primeira devolução do pedido grátis. Garantimos apenas uma autorização de postagem por pedido, nas demais solicitações de devolução de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e frete.  Portanto, caso o cliente deseje a troca ou devolução de mais de um produto do mesmo pedido, a solicitação de devolução deve ser feita apenas uma vez.  Caso haja mais de uma solicitação para o mesmo pedido, NÃO haverá a geração de um novo frete reverso e o novo envio será custeado pelo/a cliente.

Troca
 

Caso precise trocar o seu produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] nos informando o motivo da troca e número do pedido e enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar a devolução em qualquer agência, sem custo algum. Você tem o prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Caso queira um produto com valor maior, a diferença deverá ser efetuada por depósito em conta (transferência ou pix).

 

Somente aceitaremos produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

 

Qualquer envio sem contato prévio e confirmação, será negado.

 

 

Devolução

 

Caso queira devolver o produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] nos informando o motivo da devolução e número do pedido e enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar a devolução em qualquer agência sem custo algum. Você tem o prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Os valores pagos (sem contar com a taxa do frete) serão devolvidos na mesma forma de pagamento, escolhida no ato da compra:

- Depósito em conta ou boleto -> transferência em conta

- Compras no cartão -> estorno no cartão, sujeito aos prazos da operadora do cartão 

 

Somente aceitaremos produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

 

Qualquer envio sem contato prévio e confirmação, será negado.

 

 

Outras dúvidas

Caso haja outras dúvidas, por gentileza nos envie um e-mail para o endereço [email protected] e responderemos o mais breve possível.